Assessores conversando
Dom Roque entre os ouvintes atentos dos trabalhos de apresentação da Campanha da Fraternidade.
Carla, uma nova vida e Susana vivendo e construíndo uma nova esperança de um amanhã diferente e certamente mais humano.
Também Nadia, ao lado da Irmã Zélia Leticia está esperando e sonhando uma economia diferente que lhe permita viver uma vida digna e mais humana.
Por isso, afirmou o Padre Carlos Roberti, é necessário guiar-se não apenas por os mandamentos, mas é preciso atualizá-los com as bem-aventuranças. Só assim, afirmou o Padre José Adalberto Vanzella, conseguiremos viver a dimensão plena do Reino de Deus que começa aqui e agora e não apenas na eternidade. Bom trabalho!
Pe. Gianfranco Graziola
A Campanha da Fraternidade como ferramenta é muito abrangente pois atinge todos da igreja, principalmente sendo ela ecumênica, neste ano o tema é extremamente rico, toca intensamente a todos que militam por um mundo novo, justo, solidário e fraterno. A economia solidária tem em diversos recantos deste Brasil e do mundo feito muito para que "Todos tenham vida e a tenham em abundância".
ResponderExcluirPuxa, que alegria ver a irmã Zélia Letícia! Ela é uma bênção de Deus!
ResponderExcluirTive o privilégio de ser seu professor de informática no Norte de Minas. Ela é mesmo uma pessoa de bastante dedicação em tudo o que faz.
Desde então, nunca mais a tinha visto. Que Deus a continue abençoando e usando-a poderosamente.
Rossini