20 de maio de 2012

Semana de oração pela Unidade dos Cristãos



Todos seremos transformados pela vitória de nosso Senhor Jesus Cristo    (cf 1 Cor 15, 51-58)

Ao longo desta semana caraterizada pela novena de Pentecostes na esfera sul somos convidados a rezar pela unidade dos cistãos.

O CONIC afirma em sua carta aos membros das Igrejas cristãs:

"Cristãos unidos trabalharão pela vitória da vida em situações que parecem vitória das forças da morte: injustiça, desunião, violência, rancor. Com a colaboração fraterna de todos os cristãos, ficará mais visível nossa fé na força que nos vem do Ressuscitado. A vitória, aqui mesmo neste mundo, antes da transformação do fim da história, se dará através do serviço, da ajuda mútua, da promoção da autoestima de todos, da fraternidade entre as Igrejas que se unem para socorrer os necessitados". 




Um comentário:

  1. Paz e Bem! Somos irmãos em Cristo Jesus!
    Moro no Paraná e minha mãe aí em Boa Vista (RR), já tentamos de muitas formas conseguir para ela um trabalho voluntario, mas até agora sem sucesso. Então pensei que através da diocese, que realiza tantos trabalhos nessa direção pudéssemos encontrar algo para alguem que quer doar do seu tempo e da sua vida para que outros tenham vida e vida em abundancia. Ela está morando aí há 6 meses e tem poucos conhecidos ainda, é uma mulher extraordinária e se chama Maria Padilha Pontes e seu contato é: 95- 36265647; 95-81241585 e 95-91630997. Obrigada, que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir