4 de dezembro de 2009

COMEÇOU A ASSEMBLÉIA DIOCESANA


Os padres Jesus (Pacaraima) e Pedro (Caroebe) após ter saboreado a sopa preparada para as pessoas provenientes de longe e do interior.


Pe. Carlo Roberti (Responsável Diocesano pela formação de lideranças) conversando com Irmã Anselma (CPT e equipe intercongregacional da Nova Cidade).



Mons. Egidio conversando com um jovem proveniente do sertão onde ele já esteve 30 anos e agora a partir de janeiro volta para ser o Bispo de Inguazeira dos Afogados.




O irmão fogo nos reune com seu calor e luz para como Igreja Diocesana fazer memória das luzes que iluminaram e continuam iluminando nossa caminhada e que, apesar das trevas aparentes nos mostram o caminho.


Dom Roque introduzindo nossa oração e nossa assembléia lembra que estamos aqui para juntos caminhar, reconhecendo nossas dificuldades mas também os passos dados ao longo deste tempo. A assembléia é um tempo do Espírito, onde não há vencedores e vencidos, mas irmãos e irmãs que juntos olham o caminho percorrido para construir o projeto do Reino neste chão.




Amanhã os trabalhos continuarão a partir das 8 horas no Salão da Paróquia de Nossa Senhora da Consolata.  Nossa Senhora do Carmo Padroeira de nossa Igreja Diocesana, modelo de discípula e missionária, nos faça ouvidores atentos da voz do Espírito e disponíveis a fazer o que Ele nos disser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário